segunda-feira, 24 de junho de 2013

Digital Generation - Ganhe dinheiro só por ter o computador ligado

Como funciona?
Você provavelmente já tem programas como o Windows Media Player, Firefox e Microsoft Office. Este programa não é diferente de qualquer outro programa. É tão fácil de instalar e completamente inofensivo. O programa funciona automaticamente, e não vai interferir com outros programas de todo. Ele também não vai incomodá-lo com pop-ups. Você nem vai notar diferença no desempenho do seu computador depois de instalar o nosso programa. Na verdade, a única coisa que você vai notar por causa deste programa é o aumento do dinheiro na sua carteira.

Será que o software prejudicará o meu computador? 
Este software é completamente inofensivo. Você pode verificar isso com qualquer programa anti-vírus que você desejar. O programa vai atender normalmente na fila do processador, não vai afetar o seu desempenho global do sistema. Com efeito, o programa funciona de forma independente, apoiando-se apenas numa função específica, que é a utilização do poder de processamento do seu computador, criando uma rede de computadores para um único objetivo. Usando processamento distribuído, somos capazes de aumentar a eficiência de processamento. Isso faz com que o nosso super-computador dseja um dos mais poderosos do mundo, de um tipo não encontrado em outras partes do mundo.

Veja aqui os meus ganhos ao vivo!


tainatti on livestream.com. Broadcast Live Free

O que é uma Thread? 
Antes de iniciar qualquer processo, o necessário para colocá-lo numa linha pré-definida. Por exemplo, imediatamente após ligar o computador, você inicia uma Thread que permite que o computador inicie tarefas específicas, tais como ir na internet e exibir arquivos e vídeos. 
Os processadores modernos têm uma enorme quantidade de possibilidades, incluindo o enorme potencial para criar Threads poderosas, a maioria delas não utilizadas, porque os donos dos computadores não têm necessidade delas.  
A proposta deste sistema, é que permita usar o potencial inexplorado de seu processador, pelo qual será pago. O super computador funciona com base em multithreading. Multithreading permite ao processador trabalhar em vários segmentos ao mesmo tempo, transformá-los em paralelo. Isto permite que os processadores modernos, como as tarefas de processamento sejam divididos em segmentos menores. Isso também permite resolver de forma eficiente algoritmos complexos.

O que fazer?
Depois de fazer o Registo, fazemos download do software no site e temos direito a uma Thread grátis que dura 30 dias. Se tivermos o computador ligado 24 horas ganhamos 1dólar por dia, que no final desse mês dará 30 dólares (24 horas não precisam ser seguidas).

Depois dos 30 dias, temos que comprar no mínimo 1 Thread que custa 50 dólares,
tem a duração de um ano e permite-lhe ganhar 1 dólar por cada 24 horas que o seu computador esteja ligado.
O seu investimento é recuperado nos primeiros 2 meses, depois poderá usufruir dos lucros de cada Thread por mais 10 meses.

 Logo no primeiro dia de Thread "grátis", podemos convidar amigos que se registem, obtendo assim ganhos em Nível 1 (20%) e Nível 2 (10%), o que já ajuda a comprar a 1ª Thread.
Quais os processadores de pagamento?
Payza, Perfect Money, Paxum e Bitcoin.

Qual o valor de retirada mínimo?
- Perfect Money : $0.10 (Perfect Money taxa : $0.00)
- Payza : $1.00 (Payza taxa : $0.00)
- Paxum : $2.00 ( Paxum taxa : $1.00)
- Cartão de Crédito: $50.00 ( taxa : $1.00)

 
Quanto ganho por dia?
Depende do número de Threads que comprou e das horas que tem o seu computador ligado.
Por exemplo, se tiver 1 Thread ganha 1 dólar com o computador ligado 24 horas, se tiver 5 Threads ganha 5 dolares com o computador ligado 24 horas, e assim sucessivamente.
Se ligar o computador menos horas, ganhará o proporcional.


Para começar já a ganhar siga estes 5 passos correctamente:
1º - Preencher os seguintes dados fazendo aqui o registo:
2º - Verificar a sua conta (sem esta verificação não ganha dinheiro), escolhendo uma das 2 hipóteses:  
a) Ir a Personal, Payments e escolher "Add funds to your account balance", comprar já 1 Thread ou mais (50 dólares cada) e essa verificação é automática, depois disto pode passar logo para o 5ª passo;
  b) Ir a Personal, Profile, colocar o nº telemóvel e esperar por mensagem com código;
ATENÇÃO: SE NÃO RECEBER SMS COM CÓDIGO ENVIAR "TICKET" PARA O SUPORTE DO SITE, ESCOLHER "MANUAL VERIFICATION" E PEDIR PARA VERIFICAREM A CONTA

3º - Quando receber o sms, envie apenas o código que recebeu para o numero +447937946882;

4º - Fazer refresh na página do Profile (carregar f5) e verificar se ao lado do nº aparece "Successful Verification";

5º - Fazer download do software, depois no programa "Thread Manager" ver se aparece 1 Thread, se aparecer 0 contactar-me para activar e começar a ganhar imediatamente!!!
  Prova de Pagamento:

Contacto para dúvidas: wonderfulmoneymakers@gmail.com
Skype: tnyaaa














Sem comentários:

Enviar um comentário